Política de Frete e Prazo

Formas de Entrega

Sedex: Entregas para todo território brasileiro.

  •  Para os casos em que os Correios determinam Área de Risco, o prazo pode ser diferenciado ou o pedido retirado na agência. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 7h00hrs às 19h00hrs, e aos sábados das 7h00hrs às 13h00hrs, exceto feriados.

  • O código de rastreamento é informado através do e-mail. 

Motoboy: Válido somente para a cidade de São Paulo - Capital. 

Prazo de entrega: até 01 dia útil, dependendo do horário em que o pagamento for confirmado, exceto para compra confirmada no período da tarde de sextas-feiras.

  •  O valor e o prazo de entrega são calculados automaticamente, após a digitação do CEP de destino. Para mais informações, por favor, faça uma simulação no site.

Econômica: A entrega é realizada pela Total Express.

  •  O valor e o prazo de entrega são calculados automaticamente para cada região, após a digitação do CEP de destino. 

  •  Para rastrear a sua encomenda, basta acessar www.totalexpress.com.br e inserir o CPF.

Importante:

  •  Para determinar o valor do frete é considerado o peso total do pedido, o CEP e a forma escolhida para entrega.

  •  O valor do frete é pago no momento da finalização do pedido e a entrega é programada por empresas contratadas.

  •  O prazo de entrega do produto será contado após a confirmação do crédito pela Bead Shop Comércio de Pedrarias Ltda.

  •  Salientamos que é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a encomenda.

     Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida para nós, e em caso de reenvio da mercadoria  será cobrada uma nova taxa para entrega.

  •  Todos os nossos produtos são entregues em embalagens adequadas, lacradas e personalizadas com a nossa logomarca, permitindo uma fácil identificação e garantindo a integridade do conteúdo. Em caso de embalagem violada ou danificada, o recebimento deve ser recusado no ato da entrega, informando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

    Em seguida, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, clique aqui.