Política de Frete e Prazo

Formas de Entrega

SEDEX: Entregas para todo território brasileiro.

  •  Para os casos em que os Correios determinam Área de Risco, o prazo pode ser diferenciado ou o pedido retirado na agência. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 7h00hrs às 19h00hrs, e aos sábados das 7h00hrs às 13h00hrs, exceto feriados de acordo com cada agencia.
  • O código de rastreamento é informado através do e-mail. 

 

PAC: Entregas para todo território brasileiro.

  •  Para os casos em que os Correios determinam Área de Risco, o prazo pode ser diferenciado ou o pedido retirado na agência. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 7h00hrs às 19h00hrs, e aos sábados das 7h00hrs às 13h00hrs, exceto feriados.
  • O código de rastreamento é informado através do e-mail. 

 

MOTOBOY: Válido para São Paulo e Grande São Paulo.  

Prazo de entrega: até 01 dia útil,após a confirmação de pagamento. 

  •  O valor fixo de R$14,00.

  • As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h00hrs às 21h00hrs.

 

Importante:

  •  Para determinar o valor do frete é considerado o peso total do pedido, o CEP e a forma escolhida para entrega.

  •  O valor do frete é pago no momento da finalização do pedido e a entrega é programada por empresas contratadas.

  •  O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do pedido, ou seja, nós da Bead Shop temos o prazo de até 2 dias úteis para separação, empacotamento dos produtos e emissão de NF-e.

  •  Salientamos que é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber a encomenda.

     Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida para nós, e em caso de reenvio da mercadoria  será cobrada uma nova taxa para entrega.

  •  Todos os nossos produtos são entregues em embalagens adequadas, lacradas e personalizadas com a nossa logomarca, permitindo uma fácil identificação e garantindo a integridade do conteúdo. Em caso de embalagem violada ou danificada, o recebimento deve ser recusado no ato da entrega, informando no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa.

    Em seguida, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, clique aqui.


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