Política de Troca e Devolução

Troca

Em casos de devoluções por motivos de cor, tamanho ou tipo de produto, o prazo é de até 7(sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto e com pacote lacrado sem indícios de violação.

A mercadoria deve ser enviada para o mesmo endereço informado na nota fiscal (NF-e),  o mesmo deve constar todos os dados solicitados e o motivo da devolução (cor, tamanho ou compra de produto errado).

O valor do frete para devolução fica por conta do cliente.

  •   O produto deve ser devolvido em sua embalagem original do fabricante;

  •   O produto não pode conter indícios de uso;

  •   O produto deve conter o selo holografico intacto;

  •   O produto deve ser enviado juntamente com uma copia da nota fiscal;

 ** Promoção Pague 1 Leve 2:

  •  Não será feito a troca parcial, neste caso os 2 pacotes devem ser enviados com as embalagens lacradas.   

Direito de Arrependimento 

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contado a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote lacrado.

Assim como o cliente tem o direito da restituição do valor, o fornecedor também tem o direito de receber o produto em condições de ser novamente comercializado, sem indícios de uso e sem avarias.

Produtos com Defeito

Segundo o Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para reclamação é de até 90 (noventa) dias corridos tratando-se de produtos duráveis, contado a partir do recebimento do produto ou da constatação do defeito oculto. (Art. 26 do CDC, § 1° e § 3°).

Para casos com produtos com defeito, o frete para devolução da mercadoria será por conta da empresa (Bead Shop).

Estando nessas condições o produto deve ser enviado para o endereço que consta na Nota Fiscal Rua Comendador Abdo Schahin, nº 144 - 4º andar - Sala 401 - Mercado - São Paulo - SP - CEP 01023-050 – informando o nº da Nota Fiscal Eletrônica, o nº do Pedido e o Motivo da Devolução (por Arrependimento ou Produto com Defeito).  

Restituição de Valores

O produto será analisado pelo departamento de Controle de Qualidade e, sendo aprovado, o valor devido será acertado por meio de uma das possibilidades abaixo, dependendo do caso e da forma de pagamento do pedido.

  • Estorno no Cartão de Crédito: feito pela administradora do cartão. Só podemos fazer a solicitação após 48 horas úteis em que o pagamento foi confirmado. O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data em que a mesma é fechada.

  • Depósito em Conta: informando o nome da Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, Banco, Agência e Conta com CPF/CNPJ do titular.

    Importante: a conta deve ser em nome de quem fez o pedido, pois os dados informados anteriormente foram utilizados para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A devolução do valor é feita em até 5 dias úteis.

  • Cupom Promocional: efetuar a compra até o vencimento do cupom (válido por até 30 dias). Válido para qualquer item do site (com saldo de estoque).

 Observações:

           1. Efetuamos trocas somente de produtos do mesmo tipo e com o mesmo valor. Caso contrário, a mercadoria deverá ser devolvida e a importância paga, acertada por um dos meios de devolução citados acima, e o cliente deve fazer uma nova compra.

           2. A avaliação final das condições do produto será de inteira responsabilidade da Bead Shop Comércio de Pedrarias Ltda, a qual se reserva o direito de recusar devoluções, ou ainda, abater custos diretos e indiretos da importância a ser ressarcida, nos casos que violarem as regras acima. 

Troca/ Devolução para Pessoa Jurídica

Além de seguir os procedimentos acima, o cliente deverá emitir uma Nota de Devolução(que deverá ser enviada junto com a mercadoria), devidamente preenchida com os nossos dados (CNPJ, Inscrição Estadual, Razão Social, Endereço, etc), bem como, com as informações relativas à(s) mercadoria(s) a ser(em) devolvida(s) (código, descrição, NCM, quantidade, valor unitário e valor total), não esquecendo de citar no campo “Dados Adicionais, se a devolução é total ou parcial, o nº, data de emissão e o valor de nossa Nota de Venda.

  • Lembrando que, o XML e a DANFE em pdf deverão ser enviados por e-mail pela nossa Central de Atendimento, clicando aqui.
  • Para mais informações sobre este documento, favor consultar o setor Fiscal / Faturamento de sua Empresa.